terça-feira, 4 de Agosto de 2015 10:10h Atualizado em 4 de Agosto de 2015 às 10:12h. Pollyanna Martins

Homem é encontrado morto em quarto de hotel no centro de Divinópolis

Um homem, de 46 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em um quarto de hotel, no centro de Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar (PM), Julio César dos Reis, natural de Itaquera, São Paulo, se hospedou no hotel na última quinta-feira, 30 de julho, e solicitou à recepcionista um quarto arejado, pois sofria de bronquite. A funcionária relatou aos policiais que no sábado, por volta das 16h, o hóspede chegou ao local com duas latinhas de cerveja e estava um pouco ofegante, última vez em que foi visto.
Na manhã de ontem, a funcionária que realiza a limpeza dos quartos do hotel, chegou ao estabelecimento e notou um cheiro forte vindo do quarto onde Júlio César estava hospedado. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que arrombou a porta e constatou que o homem estava morto. A perícia esteve no local e concluiu que Júlio César foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Devido ao estado avançado de decomposição em que o corpo se encontrava, a hipótese é de que o homem faleceu no sábado. “Aparentemente, a vítima tinha problema de pressão alta, porque foram encontrados no local, medicamentos para hipertensão”, relata a sargento, Vanilda Geralda Alves.
A Polícia Militar apreendeu o celular do homem para entrar em contato com a família. Conforme a Sargento, o corpo foi encaminhado para o Serviço Municipal do Luto, para aguardar a chegada dos familiares de Júlio César e ser liberado. “O celular dele foi apreendido, nós vamos encaminhá-lo para a delegacia para posteriormente tentar contato com a família”, explica.

 

Credito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.