quinta-feira, 5 de Abril de 2012 18:24h Atualizado em 6 de Abril de 2012 às 07:35h. Paulo Reis

Homem é encontrado morto na MG-050

Um homem foi assassinado na manhã de ontem próximo aos loteamentos que dividem os bairros Tietê e Campina Verde. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e imediatamente acionaram a Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi assassinado na manhã de ontem (05), próximo aos loteamentos de um bairro novo existente entre o Tietê e Campina Verde na MG-050.
O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local por volta das 7h30. Imediatamente ao perceberem a presença de um homem caído no local, os transeuntes acionaram a Polícia Militar que se deslocaram e registraram a ocorrência.
A Polícia Rodoviária e Civil também estiveram na cena do crime. Durante algumas horas foi realizada a perícia e alguns Policiais Militares efetuaram buscas pelas imediações.
A vítima foi reconhecida durante a perícia como E. R.A., de 32 anos. No corpo do homem foram encontradas marcas de quatro perfurações causadas por arma de fogo ainda não reconhecida. Os disparos atingiram a nuca e três pontos no pescoço.
A Polícia mantém as investigações, porém até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.