sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 10:45h

Homem é esfaqueado ao encontrar ladrões em casa

Na manhã de ontem, uma mulher, de 54 anos, foi presa após arrombar uma casa e esfaquear o morador, de 59 anos, no bairro São José, em Divinópolis. O comparsa dela conseguiu fugir e a vítima não corre risco de morrer

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou em casa e encontrou o local arrombado e percebeu que duas pessoas estavam dentro do imóvel. Ao perceberem que o morador havia chegado, um suspeito conseguiu fugir, levando uma televisão.
O morador reagiu e entrou em luta corporal com a mulher, que pegou uma faca e desferiu golpes no braço da vítima. A mulher fugiu, mas foi localizada minutos depois pelos militares. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher é natural de São Paulo e estava jurada de morte naquele estado. Ela se negou a passar informações sobre o comparsa.
A suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia. A vítima foi socorrida pelos próprios militares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por sutura e foi liberada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.