quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 16:38h Carina Lelles

Homem é esfaqueado em casa frequentada por usuários de droga

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado após se desentender com outro homem, de 58 anos, no bairro Graças, em Itaúna. A vítima foi submetida a uma cirurgia e o suspeito preso.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do Hospital da cidade acionaram os militares e informaram que um homem havia dado entrada da unidade com ferimento no abdômen e foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Após levantamentos, os militares descobriram que a vítima estava em uma casa, localizada na Rua José Luiz Calambu, local frequentado por usuários de drogas, quando se desentendeu com o dono do imóvel.

Após a discussão, o suspeito desferiu golpes de canivete na vítima e fugiu. Em rastreamento, o agressor foi localizado e preso. A arma utilizada no crime também foi localizada.

 

POMPÉU

 

Em Pompéu, um homem, de 32 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, no bairro Várzea das Flores, em Pompeú. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que o autor dos disparos seria um jovem, de 18 anos, e que o pai do suspeito teria sido o mandante do crime.
A vítima, antes de ser foi transferida para um Hospital em Sete Lagoas, contou ainda que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. A vítima disse ainda que a arma foi a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade durante a madrugada de segunda-feira.
O crime o qual a vítima se refere aconteceu no Centro de Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 20 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e, após ser atendido no Hospital local, foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. No local do crime, nenhuma testemunha soube informar o que aconteceu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.