quarta-feira, 9 de Março de 2016 10:20h

Homem é ferido a golpes de facão após “se interessar” pela mulher do agressor

Um homem, de 27 anos, foi golpeado com facão por um jovem, de 24 anos, devido a motivos de ciúme. O crime aconteceu no bairro Vila Nazaré, em Itaúna. O suspeito foi preso e a vítima segue internada

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do Hospital acionaram os militares após a vítima dar entrada com ferimentos profundos provocados por facão. As informações eram de que o crime ocorreu na Rua Custódia e o suspeito desferiu os golpes porque a vítima havia se interessado na esposa dele.
Em rastreamento, os militares abordaram o suspeito, que confessou o crime. Na casa dele, os militares encontraram o facão utilizado nos golpes, escondido debaixo de uma cobertura nos fundos do imóvel.
O homem foi preso e levado para a Delegacia e a arma foi apreendida. A vítima permanece internada com ferimentos profundos nos braços, mas não corre risco de morrer.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.