sexta-feira, 11 de Julho de 2014 08:23h

Homem é flagrado saqueando carga com carro do governo de MG na BR-381

Um caminhão que tombou na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-381, em Caeté, teve a carga saqueada por pessoas que passavam pela rodovia nesta manhã.

Um leitor que enviou a foto para o jornal, Estado de Minas, flagrou o momento em que um passageiro de um carro oficial do governo de Minas Gerais pegou parte do material.
Questionada sobre o fato, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que entrou em contato com o Sistema Socioeducativo, responsável pelo veículo, e está apurando a situação.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 438 e deixou a carga do veículo espalhada na pista. Uma faixa continua interditada, o que causa congestionamento na via.
Ainda de acordo com o órgão, o caminhão estava carregado de sucata, mas pelas imagens, o material se assemelha a ração enlatada para gatos e cachorros. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.
Fonte: Jornal Estado de Minas

Crédito: Jornal Estado de Minas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.