sábado, 26 de Abril de 2014 06:59h

Homem é flagrado tentado entrar com drogas no presídio de Oliveira

A Polícia Militar foi chamada ao Presídio Doutor Nelson Pires, onde o diretor alegou que havia localizado uma sacola com maconha no pátio.

Com a chegada dos militares eles foram informados de que um detento havia sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa e quando se aproximava o retorno dele o diretor foi informado que ele estaria portando drogas para entrar no presídio.
Com a apresentação do detento, no dia 23, ele foi interpelado pela equipe de agentes se portava drogas e num primeiro instante ele negou, porém, os agentes, desconfiados, conduziram o detento até o Pronto Atendimento Médico Municipal e o submeteram a exame de RX, sendo constatado que ele tinha um volume no estômago.
Com isso, os agentes retornaram com o preso e o isolaram em uma sala e durante a madrugada o detento expeliu o volume que estava no estômago e acreditando que não era observado atirou uma sacola de cor branca para o pátio do presídio.
Ainda durante a madrugada um dos agentes, com o apoio de um cão, foi até o pátio, localizou a sacola e constatou que em seu interior havia uma porção de maconha. Novamente o preso foi interpelado e confessou que realmente havia engolido a droga e tentou entrar com ela no presídio.
Com a chegada da Polícia Militar o material foi apreendido e apresentado à autoridade policial. O preso responderá a mais uma ação judicial pela tentativa de entrar com entorpecentes no presídio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.