terça-feira, 25 de Agosto de 2015 10:14h Atualizado em 25 de Agosto de 2015 às 10:16h. Carina Lelles

Homem é morto a facadas em Itaúna

Em Divinópolis, um jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas após bandidos passarem atirando no bairro Jardinópolis no fim de semana

Na manhã de ontem, foi registrado um homicídio na zona rural de Itaúna. Um homem, de 56 anos, foi morto a facadas e a motivação do crime pode ser divisa de terras. Na noite de sexta-feira, um jovem morreu e duas mulheres ficaram feridas a tiros. O carro que os bandidos utilizaram no crime foi encontrado no sábado.
De acordo com a Polícia Militar, Heleno Nogueira da Silva, foi encontrado ferido em uma estrada no povoado de Paulas. O corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e socorreram a vítima, que apresentava vários cortes profundos no pescoço, face, nuca, tórax e abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, após agredir a vítima, fugiu em uma motocicleta. Após rastreamento, os militares localizaram o veículo abandonado e com manchas de sangue no banco, punhos e tanque, além do capacete, que estava pendurado no retrovisor. Até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido localizado.

 

Divinópolis
Na noite de sexta-feira, a Polícia Militar registrou o 13º homicídio do ano em Divinópolis. Um jovem, de 23 anos, foi morto e duas garotas, de 19 e 23 anos, ficaram feridas no Bairro Jardinópolis.  Após o crime, os suspeitos fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o trio estava na rua, quando um carro passou e o passageiro atirou várias vezes. As mulheres foram feridas de raspão pelos disparos, mas Paulo Henrique Rios, conhecido como Canjica, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
As jovens foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicadas e liberadas. A vítima, de acordo com a Polícia Militar, tinha diversas passagens por lesão corporal, furto e roubo de veículos, ameaça, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Ele também já havia sofrido tentativa de homicídio.
Já no sábado, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado no crime. O carro foi localizado em uma estrada próximo ao Cemitério Parque da Serra. Dentro do veículo, os militares encontraram cápsulas calibre 380. O veículo, que possuía queixa de roubo, foi removido e levado para o pátio credenciado ao Detran. Ainda não se sabe a motivação do crime.

 

Abaeté
Em Abaeté, uma briga por causa de chave de veículo quase terminou em morte. Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado por um jovem, de 18 anos. A vítima disse à Polícia Militar que na sexta-feira teve uma discussão com o suspeito e no sábado, foi até a casa dele para pegar a chave de um carro.
O suspeito não gostou e deu dois socos na vítima, que saiu correndo, mesmo assim o jovem pegou uma faca e correu atrás do homem e desferiu golpes que atingiram profundamente o braço da vítima.
Logo após o crime, o suspeito foi preso no estacionamento de uma loja de eletroeletrônicos e disse que cometeu tal ato por não aceitar ninguém o chamar de ladrão. O jovem foi levado para a Delegacia e a vítima para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado e liberado.

 

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.