quinta-feira, 5 de Novembro de 2015 09:49h Atualizado em 5 de Novembro de 2015 às 09:50h.

Homem é morto a tiros dentro de lava jato

Nesta terça-feira, um homem, de 44 anos, foi morto a tiros dentro de um lava jato, no Centro de Papagaios

Os suspeitos fugiram logo após o crime, e ainda não foram localizados. A vítima possuía diversas passagens pela Polícia.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Devanir Afonso Fernandes estava em um lava jato, quando cinco homens chegaram ao local em um carro. Quatro deles desceram do veículo e um ficou na direção. Todos eles estavam encapuzados e armados.
A vítima foi alvejada por vários disparos e morreu no local. Logo após o crime, os bandidos fugiram e não foram localizados. A Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A vítima tinha passagens por crimes de furto, homicídio, receptação, tráfico de drogas e agressão.
Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal de Pará de Minas.

Pains
Também nesta terça-feira, um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Alvorada, em Pains. De acordo com a Polícia Militar, Gilberto Gonçalves dos Santos Junior, estava próximo à quadra do bairro, na companhia de um amigo, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta.
A dupla ordenou que o amigo da vítima se afastasse e atirou várias vezes contra Gilberto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Formiga, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas, e os suspeitos de terem cometido o crime já foram identificados, mas até o fechamento desta edição, não foram localizados.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.