terça-feira, 11 de Agosto de 2015 11:05h Atualizado em 11 de Agosto de 2015 às 11:07h. Carina Lelles

Homem é morto a tiros em bar de Nova Serrana

Pitangui registrou duas tentativas de homicídio no fim de semana. Em Perdigão também houve registro desta natureza

Nova Serrana registrou o 15º homicídio do ano neste domingo. Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros em um bar no bairro São Geraldo. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Luiz Carlos Alves Lucas estava sentado em uma mesa de um bar na Rua Antônio Honório dos Santos, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. O garupa sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que Luiz foi atingido duas vezes na cabeça e quatro vezes na região lombar.
Após os trabalhos, o corpo da vítima, que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi liberado para o serviço funerário. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

 

Pitangui
Em 48 horas, Pitangui registrou duas tentativas de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (07), um homem, de 36 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo dentro da própria casa no bairro JK.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou ainda no início da semana passada, quando o suspeito, que segundo a vítima, é da cidade de Papagaios, chegou à sua residência e a agrediu com várias coronhadas na cabeça e, posteriormente, disse que passaria uns dias na casa dela.
Na sexta-feira, sem motivos aparentes, o suspeito sacou um revólver, efetuou dois disparos contra a vítima, porém as munições picotaram sem deflagrar. Na terceira tentativa, a arma teria disparado acertando-lhe a perna direita. Logo após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer. De acordo com a Polícia Militar, suspeito e vitima são usuários de drogas.

 

Outra tentativa
A outra tentativa de homicídio registrada em Pitangui foi na noite de domingo. De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 55 anos, estava em casa, no bairro Novo Lavrado, quando foi chamado pelo nome no portão.
Ao sair, a vítima contou aos militares que viu um carro na porta e que o passageiro, de posse de um revolver, efetuou disparos em sua direção. Nenhum disparo acertou a vítima. Logo após, os suspeitos fugiram. 
No local, os militares constaram, aparentemente, que foram efetuados três disparos contra a vítima, sendo que havia perfurações na parede da casa dela. Foi feito contato com o Perito, o qual confirmou três perfurações na parede da casa.
Enquanto registrava a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que o autor da tentativa de homicídio seria um homem, de 27 anos, e que ele estaria na porta de casa, no bairro São Francisco.
Os militares se deslocaram para o local e conseguiram abordar o suspeito, que estava de posse de um revólver calibre 32 com uma munição. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Perdigão
No sábado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada à vítima, de 19 anos, que foi alvejada por disparos de arma de fogo. A namorada da vítima, de 17 anos, se apresentou aos militares e disse que havia presenciado os fatos.
Segundo ela, o casal estava em uma praça, quando aproximou uma motocicleta, com dois indivíduos, sendo que o garupa sacou a arma de fogo e efetuou disparos, e dois desses disparos acertaram a vítima, que saiu correndo, se abrigando no quintal de uma residência. 
A vítima foi alvejada na mão esquerda e na região torácica. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis, onde aguarda transferência para um Hospital. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Crédito: Divulgação

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.