quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 04:34h

Homem é morto a tiros em Nova Serrana

Por volta de 01h30 de ontem, policiais militares da 28º Companhia Independente foram acionados a comparecer a avenida Minas Gerais.

Por volta de 01h30 de ontem, policiais militares da 28º Companhia Independente foram acionados a comparecer a avenida Minas Gerais, onde segundo denúncia anônima, havia um homem baleado caído na entrada de um motel.
Ao chegar ao local os militares confirmaram a denúncia localizando a vítima Guilherme da Luz Gomes, de 28 anos, natural da cidade de Malacacheta, ainda com vida.
Foi acionada uma equipe de resgate do corpo de bombeiros que socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aonde Guilherme já chegou sem vida.
Segundo a coordenação da unidade médica, Guilherme foi morto com cinco disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a vítima já era conhecida no meio policial por seu envolvimento com o submundo do crime, atuando como traficante de drogas.
O perito criminal da Polícia Civil, Experidião Porto esteve examinando o local do crime e os sinais deixados apontam que a vítima foi abordada em outro local e tentou se salvar correndo para entrar nas dependências de um motel próximo ao local, no entanto encontrou o portão de acesso fechado e acabou sendo morto. Câmeras de segurança do motel podem ter registrado toda a ação e deverão ser requisitadas pela Polícia Civil para serem analisadas.
Até o momento não há suspeitos da autoria do crime.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.