terça-feira, 10 de Maio de 2016 11:29h Atualizado em 10 de Maio de 2016 às 11:31h.

Homem é morto a tiros em Pará de Minas

Na madrugada de ontem, um homem, que não teve a idade revelada, foi morto a tiros no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima. A dupla fugiu em seguida.
Raione Alves dos Santos, que possui passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi atingido na cabeça e no braço, socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

 

 


Nova Serrana
Na noite de sexta-feira, Nova Serrana registrou mais um homicídio na cidade. Na quinta-feira, um jovem havia sido morto a tiros. Desta vez, a vítima foi Darci Rocha dos Santos, de 30 anos. De acordo com testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram atirando contra a vítima, que foi atingida na cabeça e tórax.
Os suspeitos fugiram em seguida e o resgate do Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima ainda no local. Com a vítima, foram encontrados um celular e R$395,75 em dinheiro. Darci possuía duas passagens por tentativas de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça.

 

 


Créditos: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.