quarta-feira, 5 de Outubro de 2016 13:55h Atualizado em 5 de Outubro de 2016 às 14:19h. Carina Lelles

Homem é morto a tiros na porta do presídio em Nova Serrana

No fim da tarde desta se­gunda-feira, um homem, de 33 anos, foi morto a tiros na porta do presídio de Nova Serrana. Ele cumpria pena no regime semiaberto e chegava ao local para passar a noite.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas conta­ram que Wallison Xavier da Silva, chegava ao presídio em um mototáxi e, ao descer do veículo, dois suspeitos se aproximaram em uma mo­tocicleta e o garupa atirou diversas vezes.

A vítima foi atingida por seis disparos e morreu no lo­cal. O mototaxista e os suspei­tos fugiram do local logo após o crime. Wallison cumpria pena no regime semiaberto há cerca de um ano e chegava ao local para passar a noite. Nenhum suspeito foi identi­ficado.

No mês passado, um cri­me semelhante ocorreu em Divinópolis, quando Jhonata Camargos de Oliveira, de 22 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, chegava ao presídio Floramar, quando dois homens, em um carro, atiraram contra ele, que mor­reu no local.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.