terça-feira, 24 de Maio de 2016 10:08h Atualizado em 24 de Maio de 2016 às 10:11h.

Homem é morto a tiros na zona rural de Divinópolis

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal na comunidade do Choro, zona rural de Divinópolis

O corpo foi localizado, na manhã de domingo, por um ciclista que passava pelo local. Nenhum suspeito foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar, o ciclista, de 33 anos, fazia trilha e quando passou pela estrada Quebra Molas, viu o corpo de Ricardo Oliveira Campos caído no local e seminu. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.
O perito constatou duas perfurações no antebraço e outra no pescoço. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um morador da região disse que, na noite de sábado, ouviu estampidos de arma de fogo e dois carros passando pelo local.
A vítima possui passagens por furto, tráfico de drogas e desobediência. Além disso, segundo a Polícia Militar, é suspeita de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos.

 

 

 

Pitangui
Na madrugada de domingo, o corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado no banheiro de uma farmácia, no Centro de Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, um homem recebeu uma ligação informando que a luz da farmácia da família estava com a luz acesa.
O homem foi até o local e, após demorar a voltar para a casa, a esposa dele foi atrás e, ao chegar na farmácia, encontrou o forro do telhado estourado e nos fundos o corpo de Maycon Macedo Silva.
A mulher acionou o resgate e a Polícia Militar, sendo constatado que a vítima foi morta com um tiro. Ao lado do corpo, havia duas armas de fogo, que foram apreendidas. Marcas de tiros foram encontradas na porta e parede do banheiro.
Próximo ao corpo, também foram encontrados R$202 em moedas e R$337 em notas, que, segundo a Polícia Militar, podem ter sido roubados do caixa da farmácia pela vítima, que possuía passagens por furto e envolvimento com drogas. O homem que foi à farmácia após receber o telefonema é o principal suspeito do crime e não foi localizado.

 

 

 

Paineiras
Em Paineiras, um garçom, de 30 anos, foi esfaqueado ao fechar a pizzaria onde trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), a vítima contou que repreendeu o suspeito, que o ameaçou de morte, e, ao fechar o estabelecimento, o suspeito voltou e o esfaqueou pelas costas.
A vítima foi transferida para um hospital em Sete Lagoas em estado grave e não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi localizado e preso, sendo levado para a Delegacia, juntamente com a faca utilizada no crime.

 

 


Créditos: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.