quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 05:31h Luiz Felipe Enes

Homem é morto a tiros no bairro Del Rei

Vítima foi morta a tiros na porta de casa no bairro Del Rei. Na tarde de ontem familiares e amigos velavam o corpo no mesmo local do crime.

Um homem foi morto a tiros, na noite de terça-feira (10), no bairro Del Rei, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, familiares relataram que a vítima teria envolvimento com as drogas, mas não possuía ficha criminal.

 


Por volta das 22h a vítima, César Aparecido Rodrigues, de 31 anos, estava parado na porta de casa na rua das Violetas, no bairro Del Rei, quando foi atingido por dois disparos na região do abdômen.

 


A família foi quem socorreu o homem e o levou ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas chegou sem vida.
Após o fato, a PM compareceu no local em busca do responsável, porém, nenhum suspeito ainda foi localizado.

 


O homem não tinha passagens pela polícia, entretanto, de acordo com informações de familiares repassadas à Polícia Militar, ele era usuário de drogas.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde a morte foi registrada e encontrou dois projeteis de uma arma calibre 380. Esse é o 20° homicídio registrado em Divinópolis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.