terça-feira, 16 de Setembro de 2014 05:06h Atualizado em 16 de Setembro de 2014 às 05:11h.

Homem é morto a tiros no Danilo Passos

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na noite de sábado no bairro Danilo Passos em Divinópolis. Dois suspeitos chegaram, atiraram e fugiram. Eles ainda não foram localizados.

De acordo com testemunhas, Reginaldo Antônio da Silva, de 46 anos, morador do Danilo Passos, estava sentado na calçada da Rua Padre Libério, quando uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes, se aproximou e um deles fez os disparos. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos teriam chamado a vítima pelo nome.
A perícia compareceu ao local e foi detectado que a vítima foi atingida por três disparos, provavelmente de revólver calibre 32 ou 38. Segundo a Polícia Militar, a princípio a morte está ligada ao envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

 

Oliveira
Em Oliveira, Claudinei Eustáquio Freitas, de 38 anos, foi encontrado morto na Rua José Teodoro Ferreira, no bairro Dom Bosco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em companhia do suspeito, de 34 anos, fazendo uso de bebida alcoólica em um bar. No local teria se iniciado uma briga entre eles, os quais saíram juntos do estabelecimento, sendo que a vítima foi encontrada, já sem vida, apresentando ferimentos de faca no pescoço. O suspeito está foragido.

 

 

 

Itaúna
A Polícia Militar foi acionada à Rua Antônio Martins, no bairro Piedade, em Itaúna, onde, segundo solicitantes, havia um homem caído ao chão com ferimentos no pescoço. Segundo apurações, a vítima andava a pé pela Rua Treze de Maio, no mesmo bairro, quando foi abordada por um indivíduo que o agrediu fisicamente, determinando que entregasse o dinheiro. Diante da negativa, o homem deu golpes no pescoço da vítima, usando um pedaço de garrafa de vidro, fugindo em seguida.
A vítima continuou andando quando, ao chegar à Rua Antônio Martins, foi socorrida por populares que acionaram uma Unidade do Samu, conduzindo-a ao hospital local. De posse das informações colhidas com populares, os militares iniciaram rastreamento, localizado o suspeito, de 38 anos, que foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima sofreu ferida corte no pescoço e orelha esquerda, permanecendo internada no hospital de Itaúna.

 

 

Crédito: Corpo de Bombeiros

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.