terça-feira, 10 de Dezembro de 2013 09:25h Luciano Eurides

Homem é morto a tiros próximo a bar no bairro Afonso Pena

Outros três também foram atingidos, mas não correm risco de morte. Nenhum suspeito de participar do crime foi encontrado

Após serem baleados em um bar, um homem de 31 anos morreu e outros três ficaram feridos,  na madrugada de domingo (8), no bairro Afonsa Pena, em Divinópolis. A PM informou que o grupo de pessoas estava em uma esquina, perto de um bar, quando um homem ainda não identificado passou do lado de fora, efetuando os disparos em direção as vítimas.
Toda movimentação foi por volta da1h30 da madrugada deste domingo. Algumas pessoas estavam no bar, que fica situado na rua Cambuquira. Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem armado passou do lado de fora do estabelecimento e efetuou os disparos contra o grupo de pessoas.
Um dos disparos atingiu as costas de Paulo César dos Santos, de 31 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A primeira vítima, J.S.A.F de 46 anos foi atingido na perna direita. D.A.S, 24 anos, foi baleado no ombro. Já o adolescente W.A.R.S de 16 anos, acabou sendo atingido em um dos braços.
As outras três vítimas foram levadas até a UPA Central (Unidade de Pronto Atendimento), de Divinópolis, com os ferimentos provocados pela arma de fogo. Eles não correm o risco de morrer. O corpo de Paulo passou pela perícia realizada pela Polícia Civil, o que constatou as perfurações nas costas.

PASSAGENS POLICIAIS
As causas que teriam levado à prática do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Entretanto, a possível relação com o tráfico de drogas não é descartada. Paulo César dos Santos tinha passagens pela polícia por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
As vítimas, que também foram baleadas dentro do bar possuíam passagens pela polícia. A vítima J.S.A.F, 46 anos, têm passagens policiais por porte de substâncias entorpecentes. O menor de 16 anos, W.A.R.S possui passagens por furto e tráfico de drogas. O terceiro rapaz atingido, D.A.S, 24 anos, possui passagens por porte ilegal de arma de fogo.   
Ao término da ocorrência, testemunhas chegaram a relatar aos Militares, terem visto um veículo Passat, cor bege saindo em alta velocidade logo após o crime, porém a placa não foi anotada. A Polícia solicita à população, caso haja mais informações sobre o caso, acionar o Disque Denúncia 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.