sábado, 27 de Outubro de 2012 05:12h Gazeta do Oeste

Homem é morto após discussão em bar de Contagem

 Uma discussão dentro de um bar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em morte na madrugada deste sábado. Um jovem de 25 anos foi assassinado com 19 tiros após brigar com alguns homens. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcos Aurérlio Silva Souza estava em uma festa de inauguração do bar quando se desentendeu com os suspeitos. Os homens saíram do estabelecimento e afirmaram que iriam pegar uma arma para matar Souza.

Quando o jovem deixou o local, um veículo, que não foi identificado, parou próximo a ele. Alguns homens desceram do carro, deram diversos tiros contra a vítimas e depois saíram em alta velocidade. Marcos foi atingido 18 vezes. Ele foi ferido no braço, virilha, nádegas e tronco, e morreu na hora.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Contagem. A PM fez rastreamento na região, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.