quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016 09:07h Atualizado em 6 de Janeiro de 2016 às 09:10h. Carina Lelles

Homem é morto após se envolver em briga por ciúmes

Em Pará de Minas, dois homicídios foram registrados em 24 horas. Em Divinópolis, dois suspeitos de tentar matar um homem, nesta segunda-feira, foram presos

Um homem, de 43 anos, foi morto a facadas na madrugada de ontem em Carmo do Cajuru. O crime foi motivado por ciúmes, já que a atual namorada da vítima já teve um relacionamento com o suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, Marcio Antonio dos Santos, de 43 anos, e Elton Gomes Nogueira, de 31 anos, estavam na Rua Maria Taveira, quando começaram a discutir por causa de uma jovem, de 19 anos.
Os dois pegaram facas e começaram a golpear. Márcio foi atingido no pescoço e morreu no local. Elton foi atingido no abdômen e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Divinópolis, e não corre risco de morrer.
A jovem disse aos militares que, atualmente namorava Márcio, mas que já teve envolvimento com Elton e a motivação da briga foi por causa de ciúmes. A vítima possui passagem criminal por estupro e o suspeito já foi preso por furto e lesão corporal.

 

Presos
Já está no presídio Floramar, José da Silva, de 49 anos, e André Eduardo Ferreira, de 24 anos. A dupla, juntamente com Schumaycher Kayque Santana Silva, de 20 anos, que está foragido, tentou matar um homem, de 40 anos, na manhã de segunda-feira, no bairro Icaraí.
De acordo com testemunhas, a vítima tentou separar uma briga entre os suspeitos, quando foi atingida. A vítima, que foi baleada no ombro e na cabeça, segue internada no Hospital São João de Deus em estado grave. A Polícia Militar procura por Schumaycher, que sacou o revólver calibre 22 e disparou contra a vítima.

 

Pará de Minas
A Polícia Militar de Pará de Minas registrou dois homicídios em menos de 24 horas. No fim da tarde de segunda-feira, o corpo de um jovem foi encontrado parcialmente queimado e com marcas de tiro em uma mata abaixo de uma ponte na BR-262, no bairro Matinha.
Os militares chegaram ao local após denúncia anônima e encontraram o corpo, que ainda não foi identificado, em meio a um matagal. Após realização dos trabalhos da perícia, foram constatadas três perfurações. Ainda não há suspeitos do crime e nem a motivação. O corpo, segundo a perícia, é de um jovem, com idade entre 18 a 25 anos. Em um dos bolsos da roupa da vítima, havia um celular. O aparelho foi recolhido e passará por perícia.
Já na manhã de ontem, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade. Desta vez no Povoado de Penhas. De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que um homem estava correndo atrás do outro atirando.
A vítima, de 45 anos, que possui passagens criminais, foi atingida diversas vezes e morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.