quinta-feira, 24 de Julho de 2014 07:44h Atualizado em 24 de Julho de 2014 às 07:47h. Anna Paula Rodrigues

Homem é morto após tentativa de assalto em Perdigão

A vítima estava em sua moto quando foi cercada, ao tentar fugir foi baleada e morreu no local

Na noite de terça-feira a Polícia Militar de Perdigão compareceu à Avenida 12 de Dezembro, no Centro de Perdigão, após informações de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local foi constatado pelo médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal que o homem já se encontrava sem vida.
De acordo com a Polícia, imagens de uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local registraram o momento em que a vítima, que conduzia uma moto Honda Bros de cor escura, foi cercada por duas motocicletas, uma delas, aparentemente, um modelo Honda CG Titan, com três indivíduos.
A vítima teria tentado escapar, porém vários disparos foram efetuados pelos suspeitos, que em seguida fugiram sem levar nada. Os militares ainda encontraram no entorno de onde a vítima caiu, três munições de uma pistola calibre 765, uma delas, ainda intacta.
A perícia foi acionada e, com base na avaliação preliminar, foram constatadas três perfurações nas costas. Os pertences da vítima, um aparelho de telefone celular, documentos e R$ 110 foram entregues à família.
Após periciado, o corpo foi liberado e conduzido pela funerária ao IML de Nova Serrana. Seguem as investigações e buscas pelos suspeitos.

 

 

 

Crédito: Anna Paula Rodrigues

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.