quinta-feira, 10 de Abril de 2014 05:42h Atualizado em 10 de Abril de 2014 às 05:50h. Carina Lelles

Homem é morto com a própria arma dentro de oficina mecânica

Autor, que seria filho do dono da oficina, e vítima tinham rixa antiga que acabou em morte.

No fim da tarde de ontem foi registrado mais um homicídio em Divinópolis, o segundo em menos de 15 dias. O crime foi registrado em uma oficina mecânica localizada na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Niterói.
De acordo com informações da Polícia Militar, Eduardo de Souza Andrade, de 32 anos, conhecido como Cabana, teria ido ao local, armado, para “acertar contas” com um homem de nome Luan, que é filho do dono da oficina.
Eduardo parou o carro na entrada do oficina com a frente virada para a rua, para facilitar uma possível fuga. No local os dois entraram em luta corporal, momento em que Luan tomou a arma de Cabana e efetuou três disparos. Os tiros acertaram o rosto, o peito e o braço de Eduardo.
A vítima chegou a ser socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Libério, mas chegou ao local sem vida. Cabana tem diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio.
Após o crime, Luan fugiu em uma Fiorino verde e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

 

Crédito da foto: Divulgação PM

Crédito da foto : Pollyanna Martins

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.