sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 06:14h

Homem é morto com golpe de canivete em Abaeté

Um homem, de 58 anos, foi morto com um golpe de canivete na noite desta quarta-feira, no bairro Marmelada, em Abaeté. O suspeito foi preso

Funcionários do Pronto Atendimento Médico acionaram a Polícia Militar após a vítima dar entrada na instituição com uma perfuração na barriga, que atingiu o fígado. Devido a seu estado grave a vítima estava sendo transferida para o Hospital São Vicente de Paula.
No hospital, de acordo com a Polícia Militar, o médico plantonista informou que a vítima não havia suportado a cirurgia e morreu. Foi apurado que ela e o suspeito, também de 58 anos, estavam em um bar fazendo uso de bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão.
Na confusão o homem, de posse de um canivete, atingiu a vítima com um golpe na barriga. Uma testemunha presenciou os fatos e socorreu a vítima que estava com intenso sangramento. O agressor fugiu do local.
Durante rastreamento, os policiais localizaram o suspeito em casa, assim como o canivete utilizado no crime. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.