quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 05:08h Luiz Felipe Enes

Homem é morto com sete tiros na frente dos filhos

Nova Serrana chega ao 20° homicídio do ano Um homem foi morto por um menor de idade, supostamente o sobrinho da esposa.

Na noite de segunda-feira (26), um homem foi morto a tiros no Centro de Nova Serrana. Um adolescente de 16, sobrinho da esposa da vítima é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar de Nova Serrana, o rapaz chegou em uma moto, entrou na casa que fica na rua Getúlio Vargas e atirou várias vezes.

 

A Esposa da vítima relatou que antes do crime, um homem esteve na casa procurando por seu marido, mas ela disse que este não se encontrava.

 

Sete tiros foram disparados contra Mauro Moreira de Matos, de 29 anos de idade, que morreu na hora. Todo o crime foi visto de perto por cinco crianças, filhas da vítima. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local os militares já encontraram o homem sem sinais vitais. O suspeito ainda não foi encontrado. Ao certo não se sabe o que motivou o crime, mas tudo indica que haja envolvimento com o tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.