sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016 09:11h Atualizado em 8 de Janeiro de 2016 às 09:13h.

Homem é morto com tiro na cabeça

Na manhã de ontem, Divinópolis registrou o primeiro homicídio de 2016. O crime ocorreu dentro de uma casa no bairro Interlagos

Um homem, de 27 anos, foi encontrado dentro de casa com um tiro na cabeça.
De acordo com familiares da vítima, um vizinho foi até o local, na Avenida do Aço, por volta das 6h30, e chamou diversas vezes por Valdiney Aparecido de São José, que não respondeu. A testemunha então entrou e encontrou a vítima deitada sobre a cama com um tiro na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada, assim como a perícia técnica da Polícia Civil, que chegou ao local por volta das 8h40. O perito realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui passagens por furto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os familiares informaram que ele estava jurado de morte, mas não passaram informações de quem poderia ser o autor do disparo. Nenhum vizinho viu ou ouviu qualquer movimentação durante a madrugada.
Segundo populares que estavam acompanhando o trabalho da Polícia, o local do homicídio é conhecido como ponto de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Créditos: Ricardo Miranda / TV Alterosa

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.