terça-feira, 11 de Novembro de 2014 05:12h

Homem é morto durante festa de reinado

Na noite deste domingo, durante Festa de Reinado no Distrito de Boa Vista de Minas, zona rural de Nova Serrana, o município registrou a 37ª morte violenta no ano de 2014

José Bispo Sobrinho, de 33 anos, foi alvejado com pelo menos cinco disparos, nas costas e braço.  A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Zé das Facas, como era conhecido, foi morto no meio da multidão. No local onde aconteceu o crime, poucas informações. Apenas o relato da descrição do suspeito como sendo moreno, trajando camisa branca e bermuda. No momento dos disparos, as pessoas entraram em desespero e saíram correndo.
José Bispo é natural de Malhada, cidade localizada na região Centro-Sul da Bahia, onde deverá ser velado e sepultado. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas pelo 190 ou 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.