segunda-feira, 30 de Julho de 2012 09:42h Gazeta do Oeste

Homem é morto na frente dos filhos em noite violenta na Grande BH

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas na noite de domingo (29) na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram em Contagem, Sarzedo, Vespasiano e Santa Luzia, sendo que, nesta última cidade, um homem foi morto na frente dos filhos. Todos as vítima foram baleadas.

 


Conforme a PM, um homem foi até uma casa na rua Líbia, bairro Baronesam, em Santa Luzia, onde uma casa estava a venda. Um pedreiro, de 51 anos, que mora no local, recebeu o suposto interessado no imóvel. Alguns minutos depois, o sujeito sacou uma arma e atirou contra o homem, acertando 14 disparos.

 

Toda a cena foi vista pelos filhos da vítima, duas crianças. Ao ouvir os disparos, a esposa do pedreiro foi até a frente da residência e encontrou o marido já sem vida. Ela revelou aos policiais que ele era usuário de drogas, mas não soube dizer se o crime estaria ligado a um possível acerto de contas.
 

Em Sarzedo, um jovem, de 28 anos, foi baleado dentro de um bar no bairro Santa Rosa. Segundo a polícia, três homens inadiram o estabelecimento e um deles sacou uma arma e disparou diversas vezes, acertando 24 tiros no rapaz. Em sua ficha criminal foi constatado um homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
 

Já em Vespasiano, um rapaz foi assassinado com 11 tiros. De acordo com militares do 36° BPM, o rapaz estava dentro de um Palio na rua B, bairro Bonsucesso, quando dois homens chegaram ao local e dispararam contra ele. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 

Em outro caso, no bairro Nova Contagem, três homens foram baleados e dois acabaram morrendo. Militares do 18° BPM informaram que dois rapazes estavam na esquina das ruas Jatoba e Jequitiba, quando levaram os tiros. Um deles, de 32 anos, foi alvejado quatro vezes, sendo duas no peito e as outras no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro, levou dois tiros, foi socorrido e encaminhado à Policlínica de Contagem.


Até a manhã desta segunda-feira (30), nenhum suspeito de ter praticado os crimes havia sido detido. A PM tambám não esclareceu a motivação de nenhum deles.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.