sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 10:52h

Homem é morto pelo próprio irmão

Um homem, de 25 anos, foi morto a pedradas e facadas pelo próprio irmão e um amigo no bairro Macaubas em Capitólio na noite de quarta-feira

Os dois suspeitos já foram presos e o crime aconteceu após uma briga entre eles.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos tiveram uma briga, quando a vítima saiu de casa. Ao retornar, o irmão, de 37 anos, pegou uma faca e começou a golpeá-lo. A vítima chegou a reagir, quando o segundo suspeito, de 21 anos, a atingiu com uma pedra na cabeça.
De acordo com a mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar, o filho desmaiou e o irmão mais velho continuou a golpeá-lo com a faca. Após o crime, os suspeitos fugiram. A vítima foi encaminhada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O jovem foi localizado em casa com a arma do crime, ainda na noite de quarta, e foi levado para a Delegacia de Passos. O irmão da vítima foi localizado na manhã de ontem e foi levado para a Delegacia de Piumhi.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.