quarta-feira, 10 de Junho de 2015 11:29h

Homem é perseguido e morto em Cláudio

Na madrugada de ontem, um homem, de 32 anos, foi perseguido e morto com um tiro no bairro Ipanema, em Cláudio. O suspeito do crime não foi localizado e uma possível arma que estava com a vítima também não

O caso será investigado pela Polícia Civil e pode se tratar de um crime passional. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex-namorada de Kenderson Machado Vasconcelos disse que vinha sofrendo ameaças após terminar o relacionamento. O homem foi até a casa dela e, segundo a ex-namorada, estava armado.
Enquanto conversavam na rua, a ex-namorada disse que o suspeito se aproximou e efetuou disparos contra Kenderson, que saiu correndo pelas ruas do bairro, mas foi perseguido pelo agressor que acertou um tiro na nuca da vítima.
Kenderson chegou a ser socorrido pelos policiais militares, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. Vizinhos próximos ao local onde a vítima foi encontrada informaram que ouviram disparos de arma de fogo e, ao saírem de casa, já encontraram Kenderson no chão. Uma testemunha relatou que viu um homem de blusa de moletom de cor vermelha com capuz, correndo pela rua logo após os disparos.
A arma de fogo, relatada pela ex-namorada da vítima, não estava junto ao corpo e não foi encontrada no local do crime. A Polícia irá analisar imagens de câmeras de segurança, existentes nas proximidades do local do crime, para tentar identificar o autor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.