terça-feira, 12 de Agosto de 2014 09:10h

Homem é preso após ameaças em Itaúna

No início da tarde de ontem a Polícia Militar de Itaúna prendeu um homem de 28 anos por ameaça. Uma arma e cinco munições foram apreendidas com o suspeito.

Militares foram acionados em um estabelecimento comercial localizado no bairro Nova Vila Mozart, onde, segundo o funcionário, um indivíduo armado ameaçou-lhe de morte.
No momento da ameaça, a vítima saiu correndo para os fundos da loja, onde se escondeu, tendo também o outro fugido do local, retornando momentos depois. Os militares se depararam com ele, que confessou ter feito ameaças contra a vítima, mas negou estar armado.
Com o relato de testemunhas, confirmando que o homem portava arma de fogo no momento da ameaça, os militares realizaram uma busca em sua residência, sendo encontrado um revólver calibre 22 e cinco munições, sendo duas delas deflagradas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

homem, preso, apos, ameacas, itauna

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.