terça-feira, 7 de Julho de 2015 12:20h Atualizado em 7 de Julho de 2015 às 12:22h.

Homem é preso após assalto a posto de combustível

Um homem, de 28 anos, foi preso após assaltar um posto de combustível no bairro Park Dona Gumercinda, em Nova Serrana. O suspeito estava com uma faca e em uma motocicleta roubada

De acordo com a Polícia Militar (PM), o frentista, de 26 anos, contou que o homem chegou armado com uma faca cromada e anunciou o assalto. Ele fugiu em uma motocicleta levando R$ 155 em dinheiro.
A vítima passou as características do suspeito e, durante rastreamento, os policiais militares encontraram uma motocicleta, sem a placa de identificação, em frente a um bar. Dentro do estabelecimento, os policiais avistaram um homem com as mesmas características do assaltante.
O suspeito foi abordado e confessou o assalto ao posto de combustível. Com ele, os policiais localizaram um canivete cromado, dez pedras de crack e parte do dinheiro roubado. Os policiais ainda constataram que a motocicleta conduzida pelo suspeito foi furtada um dia antes do assalto. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma e a droga apreendidas.
Moreiras
O posto de combustível localizado no bairro Moreiras, também em Nova Serrana, foi assaltado. O frentista, de 29 anos, contou aos policiais que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e o garupa, armado, anunciou o assalto.
A dupla fugiu levando dinheiro e não foi localizada.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.