terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015 11:32h

Homem é preso após assalto em série no Bom Pastor

Júlio César Borges, de 33 anos, foi preso na manhã deste domingo após cometer três assaltos seguidos no bairro Bom Pastor, em Divinópolis

Os policiais chegaram até ele após as vítimas passarem as características e o suspeito ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo ao tentar realizar o quarto assalto.
Nos três assaltos no bairro Bom Pastor o homem fez seis vítimas, com idades entre 31 e 59 anos, levando bolsas e celulares. As vítimas repassaram as características aos policiais militares e a equipe do Olho Vivo identificou, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua Minas Gerais, no Centro da cidade, um indivíduo com as mesmas características em uma motocicleta, realizando um roubo no local.
Os policiais se deslocaram ao local e tentaram abordar o suspeito que montou na motocicleta e jogou o veículo na direção dos policiais, que realizaram disparos de arma de fogo contra o suspeito.
Durante acompanhamento, policiais viram o momento em que o suspeito jogou fora alguns objetos e, ao abordá-lo, encontraram bolsas, celulares e documentos pessoais de diversas vítimas, bem como encontraram também na residência dele mais materiais roubados.
Um cidadão também entrou em contato com os policiais e relatou ter visto o suspeito jogar outra bolsa em um córrego, sendo acionado o Corpo Bombeiros, que recuperou o objetivo que continha vários pertences de vítimas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.