terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 09:47h

Homem é preso após atirar contra a casa da ex-esposa

Um homem, de 50 anos, foi preso após atirar contra a casa da ex-esposa no bairro Paraíso, em Divinópolis. A arma e munições foram apreendidas. A vítima já possui medida protetiva contra o ex-companheiro

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve a idade revelada, acionou os militares e contou que Eduardo Ferreira Gomes, que é ex-marido dela, foi até a porta da casa, no bairro Paraíso, e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o portão da residência.
Logo em seguida, o suspeito fugiu em um carro. As características do agressor e do veículo foram repassadas para os militares e, ao passar pelo bairro São José, foi feita a abordagem. Dentro do carro, os militares encontraram uma garrucha calibre 22 com cinco munições.
A vítima já possui medida protetiva contra o suspeito, que não pode chegar perto dela. O ex-companheiro foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. Ninguém ficou ferido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.