quarta-feira, 27 de Agosto de 2014 06:23h

Homem é preso após atirar em jovem em Divinópolis

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta segunda-feira após atirar quatro vezes em um jovem de 25 anos no bairro Jardim Primavera, em Divinópolis.

O jovem foi atingido uma vez e não corre risco de morrer.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Paulo Henrique Souza Lima, de 25 anos, contou que estava em um culto na casa de um amigo quando chegou ao local Valdemir da Silva Pinheiro, de 33 anos, perguntando pelo tal amigo.


A vítima foi até a esquina com o homem e disse que o amigo não estava em casa.  Valdemir, então, ficou exaltado por não saber do paradeiro do homem que procurava. De acordo com a vítima, neste momento, Valdemir sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em sua direção, sendo atingido por um disparo no braço direito. Após os disparos, o suspeito fugiu em um Gol.


A vítima disse que o agressor mora no bairro Serra Verde, em Divinópolis e, de posse das informações, os militares iniciaram rastreamento. Na Rua Cabo Mauricio dos Santos, no bairro Serra Verde, os militares abordaram um Gol com três indivíduos, sendo um deles prontamente reconhecido pela vítima como Valdemir.


Durante buscas foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. O homem confessou aos militares o crime e disse que o fato ocorreu devido a uma briga em data passada com a vítima. Ele foi preso e conduzido à delegacia juntamente com a arma de fogo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.