terça-feira, 20 de Outubro de 2015 09:24h Atualizado em 20 de Outubro de 2015 às 09:27h. Pollyanna Martins

Homem é preso após espancar a companheira e ameaçar a sogra e a filha em Cláudio

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesse domingo (18), após bater na namorada, de 16 anos, e ameaçar a filha e a sogra, em Cláudio

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou na festa de batizado da filha do casal. O suspeito agrediu a menor na frente dos familiares. Testemunhas relataram que ele pegou a jovem pelo braço, puxou seus cabelos e a ameaçou dizendo que mataria a jovem e filha caso ela separasse dele.
Temendo pela vida da jovem, a mãe a levou para um sítio na comunidade Rocinha. Daniel Roque, que tem passagens por crimes como homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, direção perigosa, corrupção de menores, foi ao local, e ao sair de lá, ameaçou a sogra, dizendo que ia matá-la. O jovem foi até sua casa no bairro Bela Vista, buscou um revolver e saiu. Ele voltou ao sítio armado, onde estavam a garota, sua mãe e a filha do casal.
A PM foi acionada, e ao avistar os policiais, o suspeito fugiu por uma mata. Os policiais conseguiram alcançar Daniel quando chegava ao lugarejo Canjerana. O suspeito disse que perdeu a arma na fuga. Daniel Zica, como é conhecido, foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha, ameaça de morte e porte ilegal de armas.

 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.