quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 13:38h Paulo Reis

Homem é preso após praticar inúmeros assaltos em Divinópolis

Militares chegaram até o suspeito por meio de denúncias

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (20), em uma das ruas do bairro Niterói após realizar diversos assaltos pela cidade.
Os militares chegaram até o suspeito por meio de denúncias. Os assaltos eram realizados pelo suspeito e outro comparsa que permanece foragido.
Após receberem a denúncia que um dos assaltantes estaria pilotando uma moto em alta velocidade pelas ruas do bairro Niterói, os policiais se dirigiram para o local e efetuaram um rastreamento e localizaram o suspeito.
Ao perceber a presença da viatura militar o envolvido tentou fugir mas foi capturado pelos militares que encontraram com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada, um aparelho celular que pertencia à uma das vítimas dos assaltos, bem como a motocicleta que foi era também fruto de roubo realizado na tarde da última segunda-feira (19).     
O autor dos roubos foi reconhecido ainda por uma das vítimas de um destes assaltos. Durante consulta ao sistema os policiais detectaram que o autor encontrava-se foragido. O infrator foi autuado em flagrante, a arma de fogo apreendida e a motocicleta removida para um dos pátios credenciados pelo Detran no município.
A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade para a solução destes e de outros problemas é de suma importância. As pessoas que se sentirem ameaçadas ou souberem de algo que ajude na solução dos casos deve ligar para os telefones da Polícia Militar que são o 190 para emergências e o Sistema Disque Denúncia 181, lembrando que os indivíduos que optarem pelo 181 não precisam se identificar e ainda receberão uma senha para acompanhar o andamento da ocorrência denunciada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.