terça-feira, 8 de Março de 2016 10:13h

Homem é preso após roubar carro de Delegado

Um homem, de 27 anos, foi preso após roubar o carro do Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Ivan Lopes

O crime ocorreu na manhã deste domingo e o veículo, que é do estado e estava descaracterizado, foi localizado horas depois.
De acordo com informações da Polícia Militar, o Delegado estava com a esposa dentro do veículo, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, próximo à Praça do Mercado, no Centro de Divinópolis, quando foi abordado por dois suspeitos, sendo que um deles estava armado. Ivan não reagiu ao assalto e ele, juntamente com a esposa, desceram do carro, que foi levado pelo criminoso. Além do carro, o bandido levou a bolsa da vítima.
A Polícia Militar iniciou rastreamento e recebeu informações de que o carro estaria abandonado na Rua Bahia esquina com Rua Conquista, no bairro São Sebastião. Um dos suspeitos, Igor Fernando Batista de Oliveira, foi localizado na Rua Nova Serrana e foi preso. O outro suspeito não foi localizado.
Igor, que possui passagens por latrocínio (roubo seguido de morte), roubo, furto, lesão corporal e ameaça, foi levado para a Delegacia. O carro e a bolsa foram recuperados.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.