quarta-feira, 10 de Junho de 2015 11:12h

Homem é preso após roubar celulares

Um homem, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira, após roubar celulares de duas vítimas, nos bairros Porto Velho e Esplanada. O suspeito cumpre pena no regime semiaberto no Presídio Floramar

De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira vítima foi no bairro Porto Velho. O suspeito abordou a vítima, que não teve a idade revelada, na Rua Joaquim Nabuco e levou o celular dela.
A segundo ação, de acordo com os policiais militares, foi na Rua Mestre Rangel, no bairro esplanada, onde o suspeito abordou uma adolescente, de 16 anos, e também roubou o celular e R$ 210 em dinheiro. As duas vítimas passaram aos policiais que o suspeito possuía o braço todo tatuado.
Ainda de acordo com a PM, a segunda vítima reconheceu o suspeito e informou que ele cumpre pena no Presídio Floramar. Os policiais foram até o presídio e “prenderam” Rodrigo Paulino Moreira, que também é suspeito de cometer um assalto a uma loja de fraldas no Centro de Divinópolis.
O suspeito foi levado para a delegacia e posteriormente voltou ao Presídio Floramar.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.