quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 04:43h

Homem é preso com arma e munição após denúncia anônima

Um homem de 55 anos foi preso no bairro Walchir Resende, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas foram feitas, informando que o homem tinha uma arma e fazia ameaças de morte contra a família. Ao chegar à residência do suspeito,

Um homem de 55 anos foi preso no bairro Walchir Resende, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas foram feitas, informando que o homem tinha uma arma e fazia ameaças de morte contra a família. Ao chegar à residência do suspeito, a polícia foi autorizada pelo proprietário a entrar, e localizaram um revólver calibre 38 além de 23 munições de calibres 38, 28 e 7,62 mm. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia

 

Homem preso com carro furtado escondia droga na cueca  

 


Um rapaz de 29 anos foi detido na praça Candidés, em Divinópolis, portando um pedra de crack, escondida na cueca. Segundo a Polícia Militar, a droga, caso fracionada renderia em média, 20 porções. O rapaz estava acompanhado por uma mulher também de 29 anos. Eles estavam em um Fiat Uno, furtado na cidade de Itaúna. Todos os dois foram conduzidos à delegacia, para prestar esclarecimentos. O veículo foi apreendido e levado a um pátio credenciado.


Menores roubam moto e são baleados

 


Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos foram apreendidos pela polícia de Nova Serrana após roubarem uma motocicleta. Os suspeitos chegaram até uma casa situada no bairro São Sebastião, quando renderem a vítima, um rapaz de 26 anos. Armados, anunciaram que queriam a moto. De acordo com a Polícia Militar, após fugirem, um homem em um carro teria atirado contra os jovens, que fugiam na moto. Os dois se feriram, e como conseqüência foram parar na Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana. A arma do crime não foi encontrada e os dois menores relataram a PM que a mesma caiu.

 


Jovens suspeitos de estuprar menor de 12 são encontrados em Cláudio

 


A Polícia Militar de Cláudio apreendeu quatro menores, suspeitos de terem estuprado uma adolescente de 12 anos. Militares informaram que o grupo de adolescentes foi visto puxando a jovem para dentro de um imóvel em construção no bairro Serra Verde II. Durante a chegada da polícia no local, três dos quatros menores fugiram, o outro foi visto pela polícia vestindo a roupa. A jovem, visivelmente abalada contou à PM que os menores a obrigaram a manter relações sexuais, referente a uma dívida não divulgada. Na delegacia, os jovens negaram ter cometido o ato. Os adolescentes, com idade entre 13e 15anos, foram levados para a delegacia da Mulher em Divinópolis. A jovem foi conduzida ao Pronto Socorro para realizar exame de corpo de delito.

 


Suspeitos de assaltos são presos em Igaratinga

 


Por meio da ajuda da população, dois homens foram presos em Igaratinga, suspeitos de cometer assaltos à mão armada na zona rural da cidade. A Polícia Militar disse que os rapazes, de 20 e 27 anos estavam próximos a BR-262, em uma moto. Ao ser feita a abordagem, um deles portava um revólver calibre 32. Os dois já foram presos por assalto, e inclusive cumpriram pena pelo crime. Um deles, o rapaz de 20 tem passagem por latrocínio. Tanto a arma, quanto o veículo foram apreendidos. Eles foram levados para a delegacia de Pará de Minas.a assim como o suspeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.