terça-feira, 7 de Julho de 2015 12:18h

Homem é preso com armas após disparos contra casa

Na noite deste domingo, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 27 anos, e apreendeu uma espingarda calibre 32, uma espingarda de pressão, várias cápsulas e munições intactas e deflagradas de vários calibres e apetrechos para recargas de cartuchos diversos em São José da Varginha.
A ação dos policiais militares teve início após o suspeito ter efetuado disparos com uma arma de pressão contra a residência de um jovem, de 19 anos. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava próximo à casa da vítima, com arma de chumbinho em punho, se preparando para mais disparos.
De acordo com a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e dizia que iria à casa do avô para pegar outra espingarda para fazer mais disparos contra a casa da vítima. Os policiais foram com o suspeito até a casa do avô, em uma Fazenda, encontrando no quarto dele a espingarda calibre 32 e as munições.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.