quinta-feira, 5 de Maio de 2016 12:31h

Homem é preso com armas e produtos de pesca

Militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Piauí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Lagoa da Prata

Militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Piauí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Lagoa da Prata, onde havia denúncia de crime de caça e pesca predatória.  Os militares encontraram um revolver calibre 32, duas espingardas, 48 munições calibre 32 intactas, 94 espoletas, um calibrador de cartucho, quatro carregadores de cartuchos, saco de ruelas, recipientes com chumbos e pólvora, uma rede de emalhar e uma tarrafa.

O dono dos materiais alegou que não possuía registro das armas e nem licença para prática de pesca profissional, sendo autuado em R$747,68 por guardar aparelhos de pesca de uso proibido para a categoria amadora e preso por posse ilegal de arma. Ele foi levado para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.