terça-feira, 5 de Novembro de 2013 04:55h

Homem é preso com armas, munição e drogas em Divinópolis

Ele é suspeito de praticar a venda ilícita de drogas na região do bairro Cidade Jardim

Depois da chegada de algumas denúncias à central de atendimento da polícia no último domingo (03), informando que um homem estava praticando tráfico de drogas e andando armado, Militares foram até o bairro Cidade Jardim, onde encontraram o referido suspeito.

 


Segundo informações da Polícia Militar, R.F.R.O, de 24 anos usava uma motocicleta e um Fiat Strada para vender as drogas pela região. Durante buscas realizadas no interior do imóvel, em que vive o suspeito e a esposa, foi localizada uma pistola modelo “PT”, calibre 380, com a numeração raspada e dois carregadores, contendo cerca de 15 munições.

 


Além da arma, também foram encontrados 27 papelotes de cocaína, três celulares e R$ 396 em dinheiro. O suspeito e a companheira foram presos em flagrante e logo em seguida, encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O veículo assim como a motocicleta foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.