sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 10:38h Atualizado em 11 de Setembro de 2015 às 10:39h.

Homem é preso com caminhonete roubada no Centro de Divinópolis

Motoristas e pedestres levaram um susto no final da manhã de ontem nos cruzamentos da Avenida Primeiro de Junho com Rua Itapecerica, em uma abordagem da Polícia Militar

Um homem, que estava em uma caminhonete roubada, foi preso e uma arma foi encontrada no veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi roubado em Pará de Minas e os militares de lá repassaram as informações para as cidades vizinhas. As Câmeras de Monitoramento do Olho Vivo flagraram o veículo transitando no Centro de Divinópolis e os militares realizaram interceptação da caminhonete e a abordagem do suspeito.
Na ação, o suspeito chegou a bater na lateral de uma viatura, mas não resistiu à prisão. Dentro do veículo, os militares encontraram uma arma de fogo com três munições, uma touca ninja, três celulares, um capacete e R$ 20 em dinheiro. Contra Evandro Lúcio Wanderley, de 31 anos, além de estar com a caminhonete roubada, havia um mandado de prisão em aberto.
O suspeito, que tem passagem por ameaça, foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A caminhonete foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.