terça-feira, 5 de Maio de 2015 11:14h Atualizado em 5 de Maio de 2015 às 11:21h. Carina Lelles

Homem é preso com cocaína na cueca

Outros dois foram presos com droga e armas durante uma abordagem em um “churrasquinho”, no bairro Halim Souki

Durante a tarde de sexta-feira (1º) a Polícia Militar (PM) realizou uma abordagem em um estabelecimento comercial da Rua Safári, no bairro Halim Souki, em Divinópolis. Três homens foram presos com drogas e armas.
De acordo com a PM, ao chegar ao local para cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais militares viram quando o proprietário do “churrasquinho”, Cristiano Rodrigues de Almeida, de 32 Anos, conhecido como "Nenego”, entregou algo a Gleisson Aparecido Nogueira Santos, de 27 anos.
Ao abordar a dupla, os policiais encontraram na cueca de Gleisson cinco endolas de cocaína. No local, os policiais também abordaram Edimar Paula de Sousa, de 31 anos, e com ele localizaram uma endola de cocaína escondida na meia.
Em continuidade ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de Cristiano, onde localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições. Ainda na residência foram encontrados R$ 1,3 mil em dinheiro, um coldre para revólver, sete endolas de cocaína e uma espingarda de pressão.
O trio foi preso e levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.