quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 09:22h Atualizado em 30 de Dezembro de 2015 às 09:26h.

Homem é preso com dezenas de produtos roubados

Na manhã de ontem, um homem, de 31 anos, foi preso no bairro Niterói, em Divinópolis. Na casa dele, os militares encontraram diversos produtos roubados, entre eles, dezenas de sons automotivos

Os militares, do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) e da viatura da Rede de Vizinhos Protegidos, receberam denúncias de que Leandro Francisco da Fonseca Braga, conhecido como “Tico”, possuía diversos materiais roubados em casa.
Com mandado de busca e apreensão, os militares foram até o local e localizaram 20 aparelhos de som automotivo, sendo que alguns possuíam DVDs, dois aparelhos de receptação de antena parabólica ou similar, cinco celulares de diversas marcas e modelos, três GPSes, três câmeras fotográficas, sendo que uma delas é semi-profissional, um aparelho de som sem as caixas de som, uma caixa nova de ferramentas diversas e uma caixa completa de brocas.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.