quinta-feira, 3 de Setembro de 2015 10:06h Atualizado em 3 de Setembro de 2015 às 10:08h.

Homem é preso com drogas e peças de carro roubadas

Na noite desta terça-feira, um homem, de 31 anos, foi preso e dentro do carro que ele estava, foram encontradas várias peças de carro roubadas e drogas

O homem não quis dar explicação sobre os materiais e o carro já foi apontado em várias ocorrências de arrombamento a veículos no Bom Pastor.
De acordo com a Polícia Militar, durante operação no bairro Santa Rosa, os militares viram o veículo e o condutor em atitudes suspeitas. Ao se aproximarem para averiguação, Atanel Francisco tentou fugir, mas foi contido.
Durante buscas no carro, os militares encontraram quatro rodas com pneus, uma bateria automotiva, várias ferramentas e um macaco hidráulico. Além dos materiais, foram encontradas ainda, 34 pedras de crack, e R$ 34, em dinheiro.
Foi pedido apoio policial e durante buscas na residência dos suspeitos, foram encontrados três aparelhos de som automotivo. Questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito não quis se pronunciar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, existem várias denúncias de que o veículo em que Atanel estava era utilizado na prática de furtos e arrombamentos a veículos na Igreja Nossa Aparecida, no bairro Bom Pastor, durante as Missas da Família.  A Polícia Militar ainda ressalta que o carro foi utilizado para fuga de bandidos após um assalto a uma pizzaria no Centro da cidade.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.