sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 04:40h Luiz Felipe Enes

Homem é preso com mais de 40 pedras de crack em Divinópolis

Várias pedras fracionadas e outra maior estavam em um embrulho, que o suspeito jogou ao chão, durante aproximação da polícia

Um rapaz de 26 anos foi preso ontem, portando grande quantidade de crack. A droga estava pronta para ser comercializada. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

O suspeito estava nas imediações do bairro Niterói, proximo ao campo do Guarani, quando Militares realizavam uma patrulha no horário escolar. O rapaz, ao perceber a presença policial tentou fugir, chegou a jogar ao chão, um embrulho. Durante a abordagem, foram localizados R$ 28 em dinheiro.

Próximo dele, no embrulho, que minutos antes o suspeito teria arremessado ao solo, estava 40 pedras de crack, devidamente prontas para serem comercializadas e também outra pedra, de tamanho considerável que se fracionada, renderia cerca de 50 porções da mesma droga.

Após ser dada a voz de prisão, o rapaz foi levado juntamente com o material apreendido, para a delegacia de polícia de Divinópolis. Ele deve responder por tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.