quinta-feira, 7 de Maio de 2015 12:45h Atualizado em 7 de Maio de 2015 às 12:47h.

Homem é preso com mais de 60 papelotes de cocaína

Na tarde desta terça-feira, um homem de 39 anos foi preso em Itaúna

Ele foi abordado no bairro Vila Tavares de posse de cocaína. Na casa dele, os policiais militares encontraram mais droga e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado, dentro de um carro, na Rua Francisco Guimarães, durante patrulhamento pelo bairro Vila Tavares. Durante buscas no carro, os policiais localizaram seis papelotes de cocaína.
Em continuação à ação policial, os policiais foram até a residência do suspeito, situada em um condomínio na rodovia MG-050. No local, com autorização do proprietário, realizaram buscas no imóvel, encontrando 59 papelotes de cocaína e R$ 2.367,10 em notas de pequeno valor e moedas distribuídas em uma caixa de bebida e em um recipiente de plástico.
Na casa, que possui sistema de monitoramento através de câmeras e duas aberturas confeccionadas com cano de PVC que dão acesso à rua, foram encontrados também cocaína cristalizada e materiais utilizados para embalagem de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.