sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014 06:24h Atualizado em 28 de Fevereiro de 2014 às 06:27h.

Homem é preso com réplica de arma e crack

A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Copacabana no fim da noite de quarta-feira. Um homem de 31 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM relatou que diversas denúncias chegaram até o centro de operações dizendo que algumas pessoas estavam reunidas na rua comercializando e utilizando drogas, além do manuseio de arma de fogo. Uma réplica de arma, 24 pedras de crack e R$ 20 foram apreendidos na casa do suspeito. Segundo a polícia, o homem tem passagens por tráfico de drogas e furto. Ele foi levado à delegacia.


Jovem é morto a tiros em Cláudio
Na noite dessa quarta-feira (26), um rapaz de 23 anos foi morto a tiros dentro da casa do principal suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Militar contou que Vilmar Marcelino Alves Machado foi até a casa do suspeito, um rapaz de 20 anos esclarecer uma possível ameaça feita a namorada dele, quando foi atingido por dois disparos. O jovem foi socorrido e levado até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado.

 

Acidente entre caminhão e moto deixa dois feridos no bairro Niterói
Dois jovens ficaram feridos após um acidente entre um caminhão e uma moto, na avenida Magalhães Pinto em Divinópolis. O motorista de um caminhão betoneira fazia uma conversão quando atingiu a motocicleta, que vinha pela direita. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da moto, ambos de 20 anos ficaram debaixo do caminhão. A condutora da moto apresentava ferimentos graves nas mãos e escoriações. O passageiro sofreu ferimentos pelo corpo e contusão no pé. O condutor do caminhão, de 58 anos nada sofreu. As vítimas foram levadas à UPA Central, onde passaram por atendimento médico.

 

Casa lotérica é assaltada em Nova Serrana
A casa lotérica situada na avenida Padre Lauro, no Centro de Nova Serrana foi assaltada na tarde da última quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, um suspeito magro, de cor clara e usando um capacete se aproximou de um caixa e armado com um revólver anunciou roubo. Testemunhas viram o homem fugindo em uma motocicleta de cor cinza. A Polícia fez rastreamento pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O valor levado pelo assaltante não foi divulgado pela lotérica.

 

Suspeito foge da PM, mas esquece documentos dentro de carro roubado
A Polícia Militar de Carmópolis de Minas recuperou um veículo que havia sido furtado em Belo Horizonte. O veículo modelo Fiat Uno era conduzido pela avenida Nossa Senhora de Fátima, quando foi visto pela polícia. O carro estava com parte do vidro traseiro quebrado, o que chamou a atenção dos Militares. Ao ver a viatura, o condutor arrancou com o veículo em alta velocidade em direção a BR-381, depois entrou em uma estrada vicinal onde os ocupantes abandonaram o mesmo. Os três suspeitos se esconderam em uma mata. Foram feitas buscas dentro do carro e o documento de um deles foi encontrado. Na manhã de ontem, o suspeito foi preso. Ele contou à PM que seguiria com o veículo para a cidade de Oliveira. O veículo foi removido até o pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.