terça-feira, 26 de Novembro de 2013 06:51h Luiz Felipe Enes

Homem é preso com réplica de arma em Cláudio

Ele havia praticado o roubo e fugia sentido a BR-494

Foi preso um rapaz acusado de cometer um assalto à mão armada no Parque Industrial, em Cláudio. O suspeito tentou fugir, mas foi contido após cair da moto às margens da rodovia MG-260.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 18 anos, junto com dois outros rapazes teriam ido até o Parque Industrial, região que abriga diversas fábricas e fundições, e roubado uma moto. Um veículo Monza fornecia cobertura ao autor.
Após receber a informação quanto ao roubo à mão armada, a PM realizou um cerco para deter os envolvidos. Durante a ação Militar, próximo a saída da cidade, o suspeito identificado como O.S.R caiu da motocicleta. Este teve vários ferimentos.
Ele foi preso em flagrante com R$ 605, uma réplica de pistola e um telefone celular. O suspeito é natural de Carmo da Mata e antes de ir para a delegacia, foi conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, para cuidados médicos. Os outros dois suspeitos de fornecer cobertura não foram encontrados. A moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.