quarta-feira, 8 de Abril de 2015 10:15h Atualizado em 8 de Abril de 2015 às 10:17h.

Homem é preso com rifle no Del Rey

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos que estava fazendo manutenção em um rifle calibre 22, no bairro Del Rey, em Divinópolis. Um revólver e munições também foram apreendidos

De acordo com a PM, após receber denúncias, os policiais planejaram a abordagem e conseguiram flagrar Fernando Marcelo Sousa da Silva, conhecido como Fernandinho, em uma casa em construção.
Após conversa com o suspeito, ele acatou as ordens dos policiais e jogou a arma no chão, colocando as mãos na cabeça. No local, os policiais apreenderam o rifle calibre 22, que estava carregado. No carregador havia nove munições.
Ainda no local, os policiais encontraram outro carregador com sete munições intactas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Fernando foi preso e as armas e munições apreendidas. Os militares também apreenderam R$ 120 e um celular.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.